segunda-feira, 14 de maio de 2012

Dreams in Dance - 11º Capítulo - Convite

Ele estava prestes a me beijar mas a Poli chegou e interrompeu o beijo dizendo:


Poli: Gente o Simon tá lá em baixo,ele quer falar alguma coisa muito importante.
Eu: Vamos!
Zayn: Fazer o que!


Nós descemos a escada e todo mundo ficou olhando pra nossa cara inclusive a Melissa.


Simon: Bom agora que estamos todos aqui,tenho uma noticia boa e outra ruim para dar a vocês!
Harry: Qual é a boa?
Simon: Recebemos um convite para um baile em las Vegas e vai ter um concurso de dança nesse baile,quem ganhar o concurso ganha um show no clube mais popular de Las Vegas!
Niall: E onde isso vai nos ajudar?
Simon: Na publicidade,isso pode ser uma excelente publicidade!
Liam: Tá e a má notícia?
Simon: Quem vai dançar é o Zayn.
Liam: O que? Quem escolheu isso?
Simon: Foi um sorteio que eles fizeram lá em Las Vegas,e infelizmente o Zayn foi sorteado.
Harry: Puxa agente não da sorte!


O Zayn estava imóvel no braço do sofá,acho que ele ficou chocado com a notícia de que ele precisaria dançar pra One Direction ganhar publicidade:


Simon: Quem vai ser a bailarina de sorte que vai dançar com o Zayn?
Melissa: Eu adoraria dançar com ele!


Eu fiquei morrendo de raiva quando ela disse isso quem sabe esse não iria ser o planinho ridículo dela.Eu olhei pro lado e a Karina me chamou na cozinha,fui até lá:


Karina: Viu o que a Melissa tá fazendo?
Eu: O que se oferecer pra dançar com o Zayn?
Karina: É,esse é o plano dela!
Eu: Bem que eu suspeitei,mas como ela sabia do baile?
Karina: Esse convite chegou ontem de tarde,ela ouviu o Simon falando dele e montou esse planinho maluco.
Eu: O que eu faço agora?
Karina: Se oferece pra ensaiar os dois, assim ela não vai ter como ficar sozinha com ele!
Eu: Faz sentido,valeu!
Karina: Não foi nada!


Voltei pra sala e o Simon estava terminando de falar alguma coisa:


Simon: O ritmo que vocês vão dançar é Salsa!
Eu: Salsa? Eu sou ótima nesse estilo eu posso ensaiar a Melissa e o Zayn!
Melissa: Não!!
Simon: Porque não?
Melissa: É que eu não quero dar trabalho pra ela!
Eu: Imagina eu vou adorar ensaiar você!
Simon: Também acho boa ideia,ela é uma das nossas melhores dançarinas!
Eu: É melissa algum problema?
Melissa: Não!!


Olhei pro Zayn e ele deu uma risadinha bem pequena,mas dava pra perceber que ele estava feliz em eu me oferecer pra ensaiar ele e a Melissa.Todos nós fomos pra um lugar eu subi no meu quarto e liguei o rádio,comecei a cantar e dançar feito doida no meu quarto.Eu estava muito feliz afinal eu tinha conseguido acabar com plano da Melissa.Eu estava de costas pra janela,quando ouvi um barulho na janela.Me virei e...


CONTINUA....



Nenhum comentário:

Postar um comentário