domingo, 20 de maio de 2012

Dreams in Dance - 12º Capítulo - Ensaio

Quando eu olhei pra janela era a Poli,ela gritou de lá de baixo:


Poli: Da pra abrir a porta do quarto ou eu vou ter que subir pelas suas tranças?
Eu: Foi mal Poli!


Eu tinha esquecido que tranquei a porta do quarto e sei lá o que a Poli queria falar comigo mas parecia importante!
Ela subiu e entrou no meu quarto, rapidamente ela fechou a porta e girou a chave trancando a porta.


Poli: Amiga você é genial!!!
Eu: Porque genial?
Poli: Porque você conseguiu acabar com o plano da Melissa!
Eu: Ah é isso,pois é ainda bem que a Karina me alertou sobre isso!
Poli: Pois é,ela também me contou!
Eu: Também te contou?
Poli: É hoje depois da reunião!
Eu: Então tá né


Ela estava sorrindo e parecia estar muito feliz:


Eu: Amiga porque você tá tão sorridente?
Poli: Ai amiga nem te conto!
Eu: Vai fala logo
Poli: ontem a noite eu estava lá no jardim,ai o Niall chegou e me deu uma flor.
Eu: Só isso?
Poli: Claro que não,ele disse que eu era a menina mais linda que ele já viu e adivinha?
Eu: O que?
Poli: A partir de hoje eu sou a senhora Horan!!
Eu: Você tá namorando com o Niall?
Poli: Tô!
Eu: Amiga isso merece uma comemoração!!
Poli: Que tipo de comemoração?
Eu: Sei lá ,vamos dançar!
Poli: Demorou!


Nós começamos a dançar sem parar no meu quarto até que alguem bateu na porta e eu abri.


Raquel: Oi querida,tá na hora do ensaio a Melissa e o Zayn estão te esperando!
Eu: atá tô indo!


Eu me troquei e a Poli foi pro quarto dela.Cheguei no estúdio de dança e Melissa estava se alongando,Zayn estava ligando o rádio:


Eu: Gente desculpa o atraso!
Melissa: Não foi nada,mas cuidado eu fiquei 20 minutos sozinha com o Zayn.


Ela disse quase sussurrando.Eu fiquei morrendo de raiva dela:


Zayn: Da pra começar logo essa coisa,assim acaba mais rápido!
Eu: Então tá,vamos lá!


Eles começaram a dançar e o Zayn pisava varias vezes no pé da Melissa e toda vez que ele pisava no pé dela eu dava risada só pela cara que ela fazia.O ensaio finalmente acabou e a Melissa tirou o sapato os pés dela estavam vermelhos de tanto que o Zayn pisou no pé dela.


3 semanas depois:


Hoje era o dia do baile...


CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário