domingo, 20 de maio de 2012

Dreams in Dance - 13º capítulo - Baile

Hoje era o dia do baile e todas as meninas estavam se arrumando e colocando seus vestidos e eu era a única que não tinha um vestido pra festa.Ouvi alguém bater na porta:

Poli: Sou eu amiga,posso entrar?
Eu: Claro,entra ai!
Poli: Nossa passou um furacão por aqui?

Minha cama estava cheia de roupas jogadas uma em cima da outra:

Eu: Furacão eu não tenho vestido!
Poli: Você não tem vestido?
Eu: não amiga nem um.
Poli: Não seja por isso vamos lá no meu quarto eu tenho mais de 20 vestidos no meu guarda roupa.
Eu: Sério amiga?
Poli: Lógico vamos lá!

Eu entrei no quarto da Poli e ela abriu o guarda roupa,ela tinha muitos vestidos.Experimentei mas de 10 e finalmente achei o  vestido perfeito.A Poli arrumou meu cabelo e fez minha maquiagem,Faltavam meia hora pra gente ir afinal nós iriamos de avião.Todas as meninas estavam lindas e sorridentes.Os meninos estavam lá em baixo e cada menina que descia eles sorriam e sussurravam um no ouvido do outro.Eu desci e todos eles ficaram parados com a boca aberta olhando pra mim:

Eu: Gente o que vocês estão olhando?
Zayn: Você esta linda!
Eu: Obrigada!

Eu estava exatamente assim:



A Melissa desceu as escadas jogando o cabelo para os meninos repararem nela,mas por incrível que pareça eles só tinham olhos pra mim.A Melissa estava assim:



Ela desceu e ficou olhando pra minha cara como se eu tivesse culpa de alguma coisa.O Niall só parou de me olhar quando a Poli desceu e sinceramente ela também estava linda:




Ele subiu até onde a Poli estava e disse:

Niall: Atenção pessoal,eu gostaria de dizer que eu e a Poli estamos oficialmente namorando.
Poli: Niall porque você disse is...

Niall nem deixou a Poli terminar de falar ele simplesmente a agarrou pela cintura e deu um beijo de cinema nela,no começo a Poli estava morrendo de vergonha,mas depois ela nem ligou e continuou beijando o Niall.A Melissa olhava indignada para os dois eu estava muito feliz por ela os outros meninos estavam gritando desesperadamente:

Niall Niall Niall!!!


O Simon entrou na sala e disse:

Simon: Estamos atrasados,vamos logo!
Liam: Já vamos!
Louis: Vamos agora,eu preciso conhecer Las Vegas!

Nós fomos até o aeroporto e pegamos um avião particular,porque ia muita gente,o Niall e a Poli sentaram juntos e não se desgrudaram a viagem inteira eu sentei lá atrás como de costume a Melissa sentou em um banco a frente do meu,o Zayn estava indo em direção ao banco dela mas ele passou reto e sentou do meu lado.Nós ficamos conversando a viagem toda,foi muito divertido a Melissa ficou sentada sozinha lá na minha frente.Chegamos no salão do baile e já estava lotado de gente tinha muitos cantores por lá como:



                  Miley Cyrus


                     Demi Lovato


                 Justin Bieber

Quando a Melissa viu o Justin Bieber ela nem quis saber saiu correndo sem nem olhar pro chão:

Eu: Melissa cuidado!

Nem adiantou ela tropeçou em um degrau e caiu no chão então ela começou a chorar de dor parecia que ela tinha torcido o pé...

Zayn: E agora quem vai dançar comigo?

CONTINUA...




Um comentário: