segunda-feira, 21 de maio de 2012

Dreams in Dance - 14º Capítulo - O vencedor é...

Eu: Eu!
Zayn: Você o que?
Eu: eu vou dançar com você!
Zayn: Você consegue fazer isso?
Eu: Eu ensaiei vocês e sei a coregrafia,eu posso fazer isso!
Zayn: Então tá,mas você não vai errar,porque eu sou um desastre!
Eu: Ei,confia em mim!

O apresentador disse:


Apresentador: Olá eu sou Robe Wilson e vou apresentar as coreografias de cada dupla,para começar teremos Miley Cyrus e Liam hemsworth dançando o Tango.


A Melissa começou a falar:


Melissa: Zayn eu posso fazer isso,meu pé nem tá doendo tanto!
Zayn: Melissa você torceu o pé,você não vai conseguir dançar!
Melissa: Vou sim!
Karina: Melissa a ambulância chegou!
Melissa: Ambulância? Quem chamou a ambulância?
Poli: Fui eu,você torceu o pé,precisa de cuidados!


Uma enfermeira segurou a Melissa e a colocou dentro da ambulância.A Petra que era a melhor amiga dela foi junto.Mas o que a Melissa não sabia é que a Poli tinha colocado um gravador dentro da bolsa da Petra sem ela perceber,e nós ouvimos toda a conversa das duas:


Melissa: Petra eu não acredito que ela conseguiu estragar meu plano!
Petra: Calma amiga,você vai ter outras idéias!
Melissa: Mas essa era minha chance!
Petra: amiga chances é o que não vão faltar!
Melissa: é você tem razão!
Petra: agora para de falar sobre isso,vamos mudar de assunto...


O resto não me interessava,o que importava é que ela ia tentar conquistar meu Zayn de novo:


Apresentador: Agora Zayn Malik do One Direction e Melissa Finkle...é o par dele mudou agora é Seunome
Zayn: Pronta?
Eu: Claro!


Nós subimos no palco e dançamos a mesma coreografia da Melissa.Acho que fomos bem.Descemos do palco:


Zayn: Você foi bem!
Eu: é você também!


Ele foi falar com o Liam e eu fui até a Poli,ela estava com o Niall perto do palco:


Poli: amiga foi muito lindo!
Eu: sério?
Poli: Aham,foi muito lindo!
Eu: valeu!
Niall: Eu te conheço a quatro semanas e já acho que você é a melhor bailarina do século!
Eu: não exagera Niall!
Niall: é verdade você é a melhor,depois vem a minha abelhinha!
Eu: ah então a Poli é a sua abelinha?
Poli: é,e ele é meu comilão!
Eu: ai que fofo!


Enquanto isso outras pessoas estavam se apresentando:


Poli: seu namorado te abandonou?
Eu: Poli ele não é meu namorado!
Poli: veremos!
Eu: Poli onde você vai?


A Poli foi em direção ao Liam bem abaixada pra ninguém ver,ligou o celular no modo gravação e ficou lá um tempão gravando a conversa do liam e do zayn:

Liam: E ai como foi dançar com a seunome?
Zayn: Foi legal,ela é legal!
Liam: legal? ela é linda!
Zayn: eu sei!
Liam: você gosta dela né?
Zayn: como você sabe?
Liam: só pamonha pra não perceber né!
Zayn: é visível assim?
Liam: muito visível!
Zayn: Putz!


A Poli parou de gravar e me entregou o celular,eu comecei a ouvir a gravação e cada palavra que eu ouvia me deixava feliz e me dava vontade de sair pulando por ai:


Apresentador: todos já se apresentaram e os jurados já votaram...
Poli: Boa sorte amiga
Eu: Valeu!
Apresentador: e em 3º lugar... Selena Gomes e Justin Bieber


Eles subiram no palco e pegaram um troféu:


Apresentador: e em 2º lugar...Miley Cyrus  e Liam Hemsworth


Ele também subiram no palco e pegaram um outro troféu.


Apresentador: E em 1º lugar...


CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário