quarta-feira, 30 de maio de 2012

Dreams in Dance - 15º Capítulo - Chuva

Apresentador: E em primeiro lugar...Zayn Malik e Seunome


O Zayn correu até mim e me deu um abraço de urso.A Poli também foi me abraçar:


Poli: Parabéns amiga!
Eu: Valeu Poli


O Zayn me puxou pelo braço e me levou até o palco.Nós pegamos um troféu imenso e ele pegou um certificado de show,que comprovava que a One Direction ganhou o show no tal clube popular.Depois disso nós ficamos no baile dançando e comendo,eu e Poli ficamos conversando em um canto,e os meninos estavam dançando na pista de dança.Quando o DJ tocou uma música mais lenta:


Zayn: Seunome,quer dançar?
Eu: Claro!


Nós fomos até a pista de dança e começamos a dançar,o Liam dançava com a Karina,O Harry com a Selly uma menina do grupo de dança,Louis com a Camilly outra menina do grupo e o Niall com a Poli.Todo mundo estava de boa na lagoa,até que a maldita da Melissa apareceu do nada no baile:


Melissa: Oi gente voltei!
Poli: Você não tinha torcido o pé?
Melissa: Não o médico disse que foi só uma lesão,ele fez uma massagem e eu já melhorei!


Eu estava dançando com o Zayn e nem vi aquela idiota chegar,mas ela me viu de longe dançando com ele:


Melissa: Oi gente!
Zayn: Melissa,você não tinha torcido o pé?
Melissa: foi só uma lesão eu já melhorei!
Eu: Adivinha,ganhamos o concurso!
Melissa: Sério que bom pra você!
Eu: Não só pra mim,mas pro One Direction também!
Melissa: É isso ai,e ai Zayn quer dançar?
Zayn: Ai foi mal Melissa mas eu já tô acompanhado!


Ele pegou na minha mão e nós fomos pro meio da pista de dança e ficamos lá dançando,a Melissa ficou com cara de tonta lá no meio olhando pra gente.Ficamos no baile até uma da manhã,depois voltamos pra casa e estava chovendo muito.A Melissa dormiu a viagem toda,por isso ela nem viu que estava chovendo e foi a primeira a sair do carro.Quando ela pisou no jardim e tomou a maior chuva ela saiu correndo lá pra dentro.E assim foi com todos os outros menos comigo e com o Zayn,nós nem estavamos ligando pra chuva:


Zayn: Essa foi uma das melhores noites da minha vida!
Eu: Eu também amei essa noite
Zayn: Tá chovendo,agente pode pegar um resfriado!
Eu: E daí?
Zayn: É e daí!


Ele foi se aproximando de mim até as nossa testas se juntarem,do nada o Liam abriu a porta:


Liam: Zayn,é melhor você entrar.Vai pegar uma gripe!
Zayn: Ninguém vai me impedir agora!


Ele me segurou pelos ombros e me deu o melhor beijo que eu já tinha dado na vida.Ele me beijava com paixão deferente do meu ex-namorado que mora no Brasil.O nome dele é Luca ele era o menino mais bonito da minha sala,eu era completamente apaixonada por ele,até que um dia ele me convidou pra sair e depois disso começamos a namorar.Uns meses depois ele terminou comigo porque tinha se apaixonado por outra menina.Eu fiquei morrendo de raiva dele,mas depois eu o esqueci.Mas enfim eu realmente senti que o Zayn me amava  naquele beijo.O Liam ficou parado na porta olhando,nosso super beijo na chuva.


Quando paramos de nos beijar eu estava completamente feliz com tudo que estava acontecendo:

Eu: Finalmente!
Zayn: Pois é.
Liam: Gente sem querer atrapalhar o momento romance,mas vocês estão mega molhados e tá chovendo,vamo entra?
Eu: Então tá né Liam estraga prazer!

Nós entramos e fomos para nossos quartos.Eu entrei no meu quarto e fui direto pro chuveiro,porque eu estava ensopada.Depois eu deitei na minha cama e fiquei imaginando aquele momento que eu tinha vivido alguns minutos antes.Eu estava quase dormindo quando olhei pro calendário que estava do lado da minha cama e percebi que faltavam 10 dias pro meu aniversário.E reparei que eu ia passar meu aniversário longe da minha família.Mas enfim resolvi dormir porque eu estava pra lá de cansada pelo baile.

CONTINUA..

Nenhum comentário:

Postar um comentário