segunda-feira, 4 de junho de 2012

Dreams in Dance - 16º Capítulo - Meu aniversário

No dia seguinte eu acordei e fui até a cozinha,só a Poli tinha acordado,quando ela me viu correu em minha direção e me deu um abração:


Poli: Amiga você é o Zayn,finalmente estão namorando!
Eu: Como você ficou sabendo?
Poli: Eu e o Niall vimos,pela janela do meu quarto!
Eu: A tá!
Poli: Sabia que faltam 10 dias pro seu aniversário?
Eu: Não Poli,eu nem imaginava!
Poli: Engraçadinha,enfim eu falei com o Simon ontem no baile...
Eu: E...
Poli: E ele disse que empresta a casa dele pra fazer sua festa!
Eu: Poli,você pediu a casa dele para fazer meu aniversário?
Poli: Pedi e ele deixou,amiga não se preocupa eu cuido de tudo!
Eu: Então tá!
Poli: Mas me conta como foi aquele beijo?
Zayn: O melhor do mundo!
Eu: Oi lindo você acordou!
Zayn: Oi linda acordei!


Ele me deu um selinho:


Zayn: eu vou tomar banho,já volto!
Eu: Tá bom.


Ele subiu pro quarto dele e eu e a Poli ficamos conversando:


Poli: Então amiga,eu tava pensando e se seu aniversário fosse uma festa a fantasia?
Eu: Poli eu sei lá,você sabe que eu nunca tive uma festa!
Poli: Mas agora vai ter e é melhor começar a pensar no tema!
Eu: É você até que tem rasão!
Poli: Então se você não quiser a fantasia sei lá eu pensei em um baile de máscaras.


A Poli ficou falando sobre a minha festa mas eu nem prestei atenção no que ela tava falando eu fiquei sonhando acordada com meu Zayn:


Poli: Amiga,você tá prestando atenção no que eu tô falando?
Eu: Hein,foi mal Poli eu não prestei atenção
Poli: Então hoje você vai resolver o tema da festa e depois nós vamos comprar a decoração.
Eu: Tá bom,eu vou pensar tá Poli!
Poli: Tá amiga,agora eu vou tomar banho e enquanto isso pensa no tema Ok!
Eu: Tá Poli!


Eu também subi pra tomar banho,já que todos os quartos eram suítes.Depois eu peguei meu notbook e fui pesquisar temas de festas.Achei um monte mas a ideia da Poli de uma festa a fantasia me parecia legal.Resolvi escolher a festa a fantasia mesmo.A Poli bateu na porta do meu quarto e entrou:


Poli: E ai amiga já se decidiu?
Eu: Já,acho que a festa a fantasia vai ser legal!
Poli: Beleza então vai ser festa a fantasia,agora vai se trocar e vamos pro shopping comprar a decoração e as nossas fantasias!
Eu: Então tá!


Eu me troquei coloquei essa roupa:




Nós fomos a pé até o shopping porque era bem pertinho da casa,nós entramos na loja de fantasias e sem querer eu esbarrei em uma menina linda com os cabelos castanhos bem compridos:

Xxxx: Ai desculpa,eu tava mandando mensagem e nem te vi!
Eu: Não foi nada,fica tranquila,prazer meu nome é seunome
Eleanor: Prazer eu sou Eleanor Calder
Poli: Espera você é namorada do Louis da one direction!
Eleonor: É,directioners?
Eu: somos,mas também somos as novas dançarinas!
Eleanor: A claro o concurso,mas o que vocês estão fazendo aqui?
Eu: É que meu aniversário é semana que vem e agente vai fazer uma festa a fantasia!
Eleanor: A tá,eu posso ir?
Eu: Lógico,o Louis vai ser convidado,com certeza ele vai te levar!
Eleanor: Então eu vou aproveitar e comprar minha fantasia com minhas novas amigas seunome e qual o seu nome mesmo?
Poli: Poliana Mendes...mas me chama de Poli
Eleanor: Tão tá Poli,vamos as compras!

Nós reviramos a loja inteirinha e eu não achei nada pra mim mas as meninas acharam:

Eu: E agora,eu vou ser a única sem fantasia na minha própria festa?
Eleanor: Calma,nós vamos achar uma roupa.
Poli: Tive uma idéia!

A Poli começou a cochichar no ouvido da Eleanor:

Eu: Vai me contar?
Poli: Não posso,mas vamos tomar um sorvete a Eleanor vai fazer um favor pra mim!

Eu e a Poli fomos para a praça de alimentação e a Eleanor ficou na loja de fantasias fazendo o "favor" pra Poli...

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário